quarta-feira, 3 de março de 2010

um carinho.


Hoje não irei falar em seres humanos, mais em vidas que muitas vezes tornam-se mais inteligentes que muitos seres capazes de pensar. O cachorro é o melhor amigo do homem e da mulher também. Eles tem sentimentos,eles amam,eles são carinhosos, choram,riem... e não tem coisa mais gostosa do que se divertir com essas coisas incríveis.
Gardy, assim chama a cadelinha que me acompanhava pra onde eu fosse, ela é da rua, me mudei e veio atrás de mim, e o meu carinho por ela foi aumentando muito mais,ela foi entrando aos poucos aqui em casa como uma dama, só entrava se chamasse, ai começou a namorar com meu cachorro, e vivia aqui. Só que teve um dia ( hoje) que ela entrou numa casa vizinha, e meu pai ( coração de pedra) colocou ela em cima do carro e foi deixá-la em um local onde só tem cachorros, mais mal tratados, e eu não tive como impedir.
Estou triste, entrei pro meu quarto e só chorei, e assim me passou um filme na minha cabeça de tudo que passamos juntas, quando ela me esperava quando chegava do culto, e quando ela ia comigo ao Banco, tudo, tudo ,tudo me veio à mente. Mais eu sei que ela voltará, como aqueles filmes que a dona espera seu cachorro, e da aquele abraço lindo. :')

Nenhum comentário:

Postar um comentário