segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

'


o ano de 2009 pra mim, está sendo melhor ano da minha vida, onde eu tive a felicidade de conhecer UM SER MARAVILHOSO QUE É O MEU JESUS e ao contrário de muita gente eu passei a conhecer e conversar e sentir a presença dele em um momento muito feliz da minha vida, que foi quando eu passei no processo selectivo do ifrn.
conheci novas pessoas, aliás,pessoas maravilhosas,iluminadaspor ele tenho certeza disso!
e eu quero mudar mais, eu quero levar o meu testemunho pra aqueles que precisam, eu quero fazer mais, quero louvar mais,ajudar mais,chorar mais,cantar mais,estudar mais, brincar mais,pular mais... quero fazer tudo que seja da vontade do meu SENHOR!
e assim como ele transformou a minha vida, o meu coraçãozinho, ele quer transformar o seu, ele quer reconstruir a sua VIDA.
PORQUE ELE TE AMA QUERIDO!
FELIZ 2010 PARA TODOS VOCÊS, QUE SEJA DE MUITA PAZ,MUITO AMOR,E MUITA SAÚDE, PQ COM TUDO ISSO VOCÊ PASSA A TER MUITAS E MUITAS FELICIDADES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário