terça-feira, 8 de março de 2011

Você é um presente lindo que Deus me deu...

Por quantas vezes procurei em outros rapazes teu perfil e não achei, e depois de procurar, Deus me mostrou você no momento certo, e nos apresentou na hora certa. Nunca encontrei um ser humano que pudesse olha pra mim e que pudesse ainda olhando no fundo dos meus olhos falar : "Eu te amo, eu quero você pra sempre, você é a mulher da minha vida, quero casar com você..." e outras coisitas lindas mais que você me fala.
Mesmo a distância nos afastanto um pouco um do outro em muitas ocasiões, e essa ser a principal dificuldade que estamos enfrentando nesse momento, eu quero dizer pra você que eu te quero muito, e que você é o presente mais lindo e belo que Deus me deu.
Hoje temos a certeza que nos amamos verdadeiramente, e que queremosd viver um com o outro, passando por todas as dificuldades, passando por todas coisas maravilhosas que Deus tem pra nós, e crescendo juntos!
Que Deus possa nos abençoar sempre, possa usar pessoas para que nas estradas dessa vida possam estar nos apoiando, sendo benção também pra nós, e que possamos também ser bençãos pra outros casais, pra outras pessoas. Eu te amo meu amor, eu te amo muito, vio!



Deixo nossos dois versciculos da palavra do nosso Papai do Céu...

"Tudo tem o seu tempo determinado,
e há tempo para todo o propósito debaixo
do céu." (Eclesiastes 3:1)

"Eu sei que tudo quanto Deus faz durará
eternamente; nada se lhe deve acrescentar,
e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para
que haja temor diante dele." (Eclesiastes 3:14)

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário