domingo, 6 de março de 2011


Estou de volta, como é bom voltar a ver tudo mais alegre, tudo mais diferente de quando você saiu. Como foi bom também o tempo que fiquei fora de casa, conhecerr novos horizontes, novos rumos, novas pessoas...

Agradeço a Deus por tudo, pela Tua graça, pelas bençãos derramadas em mim.

Aí... eu volto ao trabaho, volto a minha turma do curso, volto a velha rotina de acordar cedinho e pegar o onibus pra ir ao instituto, ver aquelas pessoas que já estava me fazendo falta.
As coisas estão diferentes, a estrada não é mais a mesma, as pessoas não são mais as mesmas, a rotina também não. Muitas coisas mudaram por aqui, mais eu também tou com saudade do pessoal da Paraíba. Meu namorado, Iza, Dorinha,Diêgo,Alessando,Aninha... todos da igreja de lá... Pr Clodomir, homem de Deus, sua esposa, seu filho Kleber. Como eu amo vocês.

Não pude ir para o retiro esse ano, não estou gostando desse periodo, toda essa zuada me encomoda, e eu nao posso sair de casa. Espero que passe rápido.


bjos, abraço, Que Deus nos abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário