domingo, 11 de julho de 2010

as coisas velhas se passaram...




... Eis que tudo se fez novo.
Há um ano atrás tudo se fez novo,todos os sentimentos ruins que moravam em mim foram embora,todas as mágoas, tristeza dor, também. Durante esse tempo eu amadureci muito, eu aprendi muito, conheci muitas coisas, e o mais importante de tudo e de todos...
Conheci uma pessoa que me fez ser o que eu sou hoje, essa pessoa me fez crescer tanto espiritualmente como fisicamente.
Essa pessoa me faz sonhar, sonhos que podem ser possíveis de se realizar, essa pessoa que dorme comigo acorda comigo, anda comigo, passeia comigo, conversa comigo, conta teus segredos,chora comigo, se alegra comigo. Essa pessoa tens sido TUDO pra mim, tudo em minha VIDA, tudo em meu LAR,ela me TRANSFORMOU, e hoje ele me usa pra ser instrumento dele, e para que eu possa contar todo esse meu testemunho as pessoas que precisam acreditar, e sentir que ele é o ÚNICO salvador, que é o ÚNICO amigo e PAI.
Essa pessoa que eu falo com maior carinho e com maior amor, é DEUS.. é JESUS...
é aquele que por mais que a gente falhe as vezes, por mais que as vezes a gente não o escute como deveríamos escutar, ele nos PERDOA, ele não desiste de nós.
E ele não desistiu de mim, nem irá desistir, porque ele ME AMA.

Paizinho do Céu, hoje faz um ano que te aceitei, faz um ano que você faz morada no meu coraçãozinho... hoje eu quero te dizer ( como todos os dias) que EU TE AMO como nunca amei nem amarei ninguém.Que por mais que coisas ruins aconteçam, que por mais que surjam tempestades, você estará com tua destra me protegendo de todo mal.


"Distante de ti, Senhor, não posso viver, não vale a pena existir. escuta o meu clamor, mais que o ar que eu respiro, preciso de ti. e as lutas vêm tentando me afastar de ti, frieza e escuridão procuram me cegar. mas eu não vou desistir ajuda-me Senhor ,eu quero permanecer contigo até o fim... :')"

Obrigada por tudo papai, meus olhos enchem de lágrimas ao sentir a tua presença ao te louvar e adorar teu santo nome, e mesmo que tudo esteja bem... eu quero mais e mais de Ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário